terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Crossover de RAFE e Pirates

 Opa acabei de terminar esse crossover. Pra quem não sabe, Crossover, em hq, significa o encontro de personagens de histórias diferentes numa incomum. Por exemplo, um mangá onde na história você visse o Naruto e o Goku juntos em alguma aventura, entendeu ?
    Bom no meu caso é só uma ilustração onde eu juntei a Marina e o Viscen da história Pirates (http://pirates-tales.blogspot.com) do Yuri Landim com o Du e a Lomi numa parte da Cidade do Lago que eu ainda não apresentei pra vocês. Essa é a praça do Monumento ao portal. Um dia eu falo dela.





Abraços !
Daniel Dias

6 comentários

Gaby disse...

"É só uma garota de coslpay" foi épico!
ah, Du... mesmo sendo um lesado desinformado a gente te adora!
Btw, o desenho tá perfeito e a Capitã Marina continua imbatível com sua perna de pau e a Lomi com olhinhos brilhantes tá superfofa como sempre! parabéns, Dani! ^^

Null disse...

"É só uma garota de coslpay" foi épico![2]

Legal Pakas.Desenho Show.Parabens mesmo.

RAFE disse...

O Du é um figuraça mesmo e foi desse jeito que ele se transformou de um personagem secundário no principal. A Lomi nem vou falar nada, pq só o fato de ela ser minha personagem preferida já a torna minha "queridinha". Gaby você acompanha Pirates tb, eu acho muito engraçado a série do Yuri. Valeu a vc tb Strato.

Rafael disse...

HEUEHAUEHAUE
Muito foda!
Queria ver um com Addiye 72!
*-*
O/

ULS disse...

Apesar de eu não acompanhar Pirates,achei super-mega-engraçado a frase do DU.

(Espero q o autor não me proiba de comentar por causa do comentario da tira do hentai)

RAFE disse...

Não, risos. Já me desculpei com vc lá tb. Até hoje eu só expulsei um cara. Mas era pq era toda hora trolando, no chat box, nos posts. O máximo que eu faço é deletar o comentário ofensivo.

© RAFE
Maira Gall