segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Outro sonho além da Wacom Cintiq 21

Oi pessoal !
   Sabe aquela brincadeira do Face, um joguinho chamado "Desafio dos 50 dias" . Então eu resolvi participar da brincadeira e comecei a fazer.

    Hoje estou no sexto dia e o tema era : "Dia 6: Uma foto de um sonho"
Montei essa foto e postei lá pra ilustrar a frase e resolvi compartilhar aqui com vocês:

>>> CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR <<<


    Esse é outro sonho meu, além da Wacom Cintiq 21 (mais fácil de realizar). Não gosto de dizer que algo é impossível então diria que esse sonho é algo muito mais díficil de conseguir, muito assim "MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO".

    Eu sei que no Brasil existem ótimas empresas de animação (No entanto eu só conheço a Otto Animações), suponho que uma grande vantagem das animadoras japonesas em relação as nossas, nesse tipo específico de trabalho, seja apenas a tradição em fazer animes.

    O fato é que eu gostaria, de verdade, de ver um anime de RAFE feito pela Kyoto Animation, pq assisti quase todos os animes deles e sempre curti as sequencias de movimento e o gráfico (sou fã demais). Meu sonho mesmo. (^_^)v

    Aqui tem duas propagandas da Kyoto Animation:




9 comentários

Rafael disse...

Madhouse U_U

RAFE disse...

Não Rafarinha, Kyoto Animation. :O

Crybbon disse...

Pow, teu sonho né dificil nao cara, e o meu, q é ser famoso, xd

Guh Reis disse...

relaxa man, um dia vc consegue.

Dieh Araújo disse...

só já ví K-on, achei fantástica a animação C=

heheh,RAFE ainda vira anime!

RAFE disse...

Valeu Crybbon, Guh Reis e Dieh. o/

Rafael disse...

Você vai ver, um dia a Madhouse vai bater na sua porta implorando para que você venda os direitos de Rafe para fazerem o anime! U_U

leidianellady disse...

daniel,por favor peço que leia o meu blog,por causa da parceria , agora o url do meu blog é centraldofanzine2.blogspot.com ,te espero lá!

depois da "recaida" que eu dei(não sei se vc leu o meu enorme comentario no post anterior)eu voltei com força toral!até mais!

RAFE disse...

Li sim, respondi hoje, desculpe a demora. Se caso colocar parceria no seu blog novo me avise. Seja bem vinda de volta !XD

© RAFE
Maira Gall