sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO A TODOS !

    Olá pessoal !

    Todo mundo já comprou sua champgne ? No ano passado eu estava indo para a praia de Torres - RS, nesse mesmo horário, me lembro que eu tinha deixado um desenho de ano novo pra vocês, um que tá a Lomi de biquíni na praia e o Du levando uma bolada na cabeça e tal.

    Bom esse ano eu não vou pra praia, ja tinha me planejado de não viajar esse ano, porque depois da morte do meu cachorro, o Trói, lembram ? Pois é, todo mundo tinha ficado muito triste aqui em casa e o clima ficou muito down, principalmente meu pai. Então passou-se 1 mês e pouco da morte do Trói e eu comprei um cachorrinho da mesma raça do Trói e meu pai voltou a ficar mais alegre, não que o novo cãozinho substitui-se o Trói, mas ele amenizou muito as coisas aqui.

    Então pq contei essa histórinha ? Porque eu ainda não tinha apresentado o Aquíles pra vocês e também que é por causa do Aquíles que não estou indo para a praia hoje, porque tenho que cuidar dele, então não dá pra alugar pousada e ir pra praia e deixar o cãozinho aqui, ele ainda é novinho e quando decidi comprá-lo eu já estava assumindo esse compromisso de não viajar esse verão.



    Bom, mas o que eu tenho de Ano Novo pra vocês então ? Não tenho uma ilustração, mas TCHARAN, tenho não 1, mas 2 páginas do Especial de RAFE.


>>> CLIQUE NA IMAGEM PARA LER AS PÁGINAS NOVAS <<<


    Outra coisa, eu já recebi uns 3 ou 4 fanarts de RAFE e ainda não postei aqui. Então peço desculpas ao pessoal que me enviou, mas eu estava tão ocupado naquela função de traduzir a RAFE pra inglês e tb o blog de RAFE em inglês que não tive como.

    Mais uma coisa, vcs tão sabendo que Pirates está em HIATO né ? RAFE vai fazer a mesma coisa e pelo mesmo motivo do Yuri, eu tb vou prestar concurso publico então preciso estudar pra cara***. Eu ainda vou tentar postar as páginas do ESPECIAL no sábado, mas não garanto que vai dar. Isso quer dizer que o cap. 02 vai atrasar tb um pouco. Dia 12 de fevereiro é minha prova, mas se eu passar eu vou ganhar um salário de R$ 4.400 e poucos. Aí fãs de RAFE, podem esperar coisas como camisetas, bichinhos de pelúcia e outras coisas.

    Ah eu joguei na MEGASENA da virada, se eu ganhar uns milhões, podem esperar uma BIG promoção aqui no blog. Se eu ganhar uns milhões, vou comprar 3 tablets WACOM CINTIQ 21 e vou sortear pro pessoal aqui, vamo lá façam uma fé pra eu ganhar na MEGA da VIRADA. XD

    Me expliquei demais e já me estendi muito. Então pessoal, uma boa leitura dessas duas páginas novas do ESPECIAL, que eu lhes dou como as ultimas páginas de RAFE de 2011. E a todos vocês que vem aqui, pra ler, comentar, compartilhar e fazer com que a RAFE seja grande um dia, muito obrigado por esse ano que foi muito legal pro desenvolvimento da RAFE e que vocês ajudaram a construir fazendo parte disso, vivendo os sonhos e aventuras do Du, da Lomi e toda galera de RAFE.

    Deixo aqui meu muito obrigado e UMA ÓTIMA VIRADA DE ANO PRA VOCÊS, que no ano que vem todos os nossos sonhos que ficaram pendentes nesse 2011 se realizem, um abração pessoal e TIM TIM. o/

ATÉ 2012.

6 comentários

Crybbon disse...

Caramba, q legal o seu novo amigo ai cara, espero q se dêm bem.
E as páginas,ahaha.SErá q agora o Du ganha? (Só falta ele pensar q o E-bot será inimigo depois de reajustado xD)
E boa sorte na megasena e na prova,ahahua.Espero q ganhe(Ai sortea tres tablets, ahauhw.)

Crybbon disse...

lol, quase eskeço, Feliz Ano Novo pra ti e pra tua familia.

Te0 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "agora a porra ficou séria" kkkkkkkkkkkkkkkkk o especial ta incrivel cara... parabens!
feliz ano novo pra você, a gabi, e todo o resto!
um abraço ^_^

Rafael disse...

"Agora a porra ficou séria" pensei na mesma coisa heuaheuaheua.
Que Cintiq o que, eu quero é camisa e pelúcia de Rafe *-* Lol
Feliz ano novo pra você e pra Gabisumida- e_e!
O/

Rafael disse...

Mentira que o desenho da praia tem 1 ano! O____O

Rafael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
© RAFE
Maira Gall