terça-feira, 30 de novembro de 2010

O MUNDO DE RAFE É MUITO LEGAL, NÉ ?!

  Hey ! Antes de qualquer coisa, me desejem sorte pra prova de física que eu tenho hoje de tarde. T_T (Tudo a ver com o blog)


   Bom, vocês já perceberam que o universo de Rafe é bem interessante, não ? Meu sonho é morar lá, mas né. Então, esses dias eu e o Dani estávamos conversando sobre Rafe e Nife, e aí surgiu minha ideia de criar outra história, que se passa em Rafe também (ou até em Nife, quem sabe), mas em uma cidade diferente (porque já temos a galerinha da Cidade do Lago :D). Ele gostou da ideia e até me deu umas dicas, mas eu ainda preciso pensar melhor na história e tudo mais. Vai ser mais ou menos uma coisa parecida com o que Akira Toriyama fez com o universo "Dragon Ball". Ele fez toda a saga do Goku em DB, DBZ e DBGT, mas também escreveu e desenhou uma história a parte que se passa no universo de DB que é a "Dr. Slump" lembram ? A única diferença é que ele fez as duas histórias e aqui vai ser o Dani com o RAFE e eu com minha história que se passa no universo RAFE, mas que eu ainda não sei o nome.
   A única coisa que eu tenho pra mostrar a vocês agora é o rascunho da personagem principal. Aí vocês perguntam: " Você foi primeiro pensar na personagem e não na história, mangolona ?! " Não, não. u_u Ela é uma personagem que eu criei há muito e muito tempo, na época que eu tinha fake ainda (Cara, eu já tive fake, pqp). Então, bora conhecer um pouquinho dela ? :D

Laly Ubber

   Laly tem 15 anos e é a mais nova da sua turma de amigos. Além disso, a garota não foi abençoada com muita altura e isso é um prato cheio para as zoações de seus conhecidos, que amam irrita-la chamando-a de criança. Mas Laly não liga muito para isso, afinal, ela é campeã em fazer brincadeiras com os outros, em especial com os mais velhos, como seus professores. Ainda quando criança, Laly conheceu Mila (não me perguntem nada dela u_u) e as duas se tornaram melhores amigas. O único problema é que Mila é um ano mais velha que Laly e por isso as duas eram de séries diferentes. Laly, que não se conformava com isso, deu um jeitinho da escola adianta-la um ano, mas por causa disso acabou conquistando uma rival, da qual tem brigas até hoje.
    Seu pai é editor de revistas e sua mãe é escritora, tem uma irmã e um irmão mais velhos e a pouco tempo ganhou um irmãozinho mais novo, que ela trata como ouro, já que graças a isso deixou de ser a mais nova da família.
    Seu pai sempre quer que as noticias mais polêmicas cheguem até sua revista, mas sua mãe costuma escrever colunas culturais em outra revista e isso o deixa enlouquecido, o que sempre causa aquela confusão engraçada no ambiente de trabalho. Já Laly, que adora tirar fotos e pretende seguir carreira, sempre aparece com fotos comprometedoras das pessoas para seu pai publicar e com certeza ela tem belas histórias de confusões sobre isso, já que algumas pessoas vieram tirar satisfação sobre sua foto estar em uma revista famosa.



ISSO NÃO É A SINOPSE !  Que fique bem claro. u_u 
   Isso é só alguma coisa sobre a vida da Laly no começo da história. Como a única coisa que eu pensei foi na personagem e alguma coisa sobre suas histórias, resolvi escrever tudo que eu pensei até agora. Tá, mentira. Eu nem escrevi tudo o que eu já bolei, mas se eu contar perde toda a graça. u_u
Então é isso, se gostarem da ideia em breve eu apareço com mais novidades. :D

PS: O Dani goooooooooooooosta da Laly. Haha.

Beijos !

Gabriela Dias

2 comentários

Sabrina F. disse...

Eu ainda não tinha prestado muita atenção na Laly mas ela parece ser uma persongem muito legal, gostei do Post! Bjuuuu

RAFE disse...

Ebaa, tu gostou dela ! Que legal ! :D

© RAFE
Maira Gall