sábado, 27 de novembro de 2010

PÁGINAS COLORIDAS

Olá pessoal ! Uma breve explicação sobre as páginas coloridas. Nós estivemos pensando bastante e decidimos que as páginas de história de RAFE no site serão coloridas, por serem muito mais atrativas e também por não possuírem custo financeiro a mais para isso. O único custo será no tempo mesmo, uma página colorida leva um tempinho a mais pra ser feita que uma PeB. No entanto a revista impressa continuará a ser em PeB, aí sim envolve custos financeiros com cor. ¬¬"


Abaixo vai a primeira página colorida do capitulo 02, só pra ver mesmo, logo eu vou disponibilizar no site para leitura.



O capitulo 01 vai estar no site em duas versões. A primeira em PeB que é como a versão impressa que estamos vendendo e em uma segunda versão que vai se chamar RE-MAKE e vai ser colorida e com alguns desenhos diferentes. Uma página do cap. 01 RE-MAKE pra vcs darem uma sacada.



Valeu galera tô indo pro meu curso de desenho !
Um abraço, até !
Daniel Dias

Um comentário

Anônimo disse...

ta muito massa, mais faça logo as páginas do capítulo 1 por favor.

mais que modo de eu falar assim, desculpa, mais é que eu fico ansioso pra termina de ler o capítulo, mais pelo menos quando eu for vê o dois, como algumas páginas já estão pronta, vai ser mais rápido e assim não vou ficar ansioso, pelo menos eu espero..

© RAFE
Maira Gall