terça-feira, 19 de junho de 2012

PAINT TOOL SAI

Oi pessoal, tô postando um desenho qualquer que eu usei pra testar a colorização no SAI, que usei ontém pela primeira vez e tenho que dizer que curti muito usar esse programa. Achei muito melhor, PARA COLORIR, que o Manga Studio e o Photoshop. Então a partir de hoje é o SAI que vou usar pra colorir as páginas e ilustrações de RAFE. Mas vou continuar a finalizar e desenhar as páginas no Manga Studio, que tem mais recursos pra páginas em quadrinhos.

    Espero que vocês tenham curtido a colorização, apesar de eu não ter terminado-a. ^^

Um abraço !
Daniel Dias

>> CLIQUE NA IMAGEM PRA AMPLIAR <<

7 comentários

Anônimo disse...

sai parecer ser bom^^.

Anônimo disse...

pos pronto esse desenho, vc é desenhista de elite mesmo em migo.
vc poderia fazer uns doujin, que tal fazer doujin daquela personagem yuri do mirai nikki? eu amo ela><

RAFE disse...

Obrigado Mikaru ! O SAI é muito bom mesmo. Eu gostaria de fazer um doujin mesmo, mas eu mal consigo dedicar um tempinho pra RAFE. Tá díficil. ^^"

Pistashi disse...

O SAI é bom!!!

Mas depende se o Daniel consegue lidar melhor com ele ou o mangá Studio :)

Cris Oliveira disse...

Bem maneiro, tbm comecei a usar a pouco tempo o SAI e realmente ele da uma facilidade melhor para colorir, quando a line art eu prefiro tbm a do SAI, já usei photoshop, paintshop e outros programinhas por aí, mas achei o SAI melhor.

RAFE disse...

O que mais curti no SAI, foi a maneira que se pode selecionar as coisas e principalmente o Water pencil dele, eu tentei reproduzir, por tempos, esse efeito no Photoshop e no Manga Studio, mas nada. Mas tipo o Manga Studio é melhor pra fazer os quadrinhos, balões, retículas, essas coisas ele tem um suporte muito melhor que o SAI.

Anônimo disse...

nossa q to enprecionada com isso tudo aqui!
legal de mais!!
to adorando ^^

© RAFE
Maira Gall