quinta-feira, 19 de abril de 2012

1º Preview da Animação promocional de RAFE

Oi Pessoal !
Tenho uma grande novidade pra vocês ! Mas essa vocês vão curtir pra car***, no entanto vão ter que esperar por ela, assim como eu também já estou esperando.

Conta logo por** !

    É o seguinte, eu contratei 2 animadores profissionais pra fazer uma animação de RAFE para eu poder usar ela como material promocional. Mas calma aí, você que tá na cadeira em frente ao PC, porque não é um anime de RAFE, é uma pequena animação de 1 minuto e 37segundos.
    Na verdade essa animação é como uma opening de anime, é bem isso mesmo, ela vai ter musica de fundo e vai ser composta de cenas que tem no capítulo 01 e no 02.
Tudo ainda está em fase inicial, mas no fim de semana passado, um dos animadores veio aqui em casa e me trouxe uma sequência de animação muito show. Claro, esta tudo rabiscado, sem cores, sem as formas certinhas e tudo mais (como o preview que eu postei abaixo pra vocês terem um gostinho).

    Mas com as sequências que eu vi, eu notei que o troço vai ser profissional mesmo.
   
    Desculpa aí pessoal, por não poder postar todas as sequências que eu vi e postar só um pedacinho no Preview, mas é como eu conversei com um dos animadores, não vamos largar muito material agora pra não estragar a surpresa né. Então esperem.

    Quanto tempo ? Bom, não é pra semana que vem e nem pro mês que vêm, vocês vão ter que esperar até agosto ou setembro.

    Por que tanto ? Bom vocês sabem que animar é um processo demorado e que envolve um monte de desenhos e precisa de uma equipe pra fazer isso em tempo hábil. Nessa animação apesar de ser pequena, são apenas dois animadores trabalhando nela e pra manter um nível profissional esse vai ser o tempo necessário, se der antes beleza.

    Mas como eu disse tudo esta no inicio ainda e eles vão começar a dar vida mesmo pra coisa, assim que eles terminarem o animatic (que é a sequencia completa em rabiscos animados que serve de guia e  com a musica de fundo)

    Então é isso galera e vamos esperar, que antes do fim do ano vem uma animação muito bala de RAFE em estilo opening de Anime  que pretendo largar no Youtube e espero que ela vire um troço viral, que seja vista por todo mundo.


Um abraço !
Daniel Dias


17 comentários

Te0 disse...

*o* que.... OMG

RAFE disse...

\o/\o/\o/\o/\o/

Crybbon disse...

Fera , fera, fera , fera.To doido pra ver mané.

Rafael disse...

Daniel, eles vão fazer tudo? Tipo, lineart, cores, etc?

RAFE disse...

Crybbon: Eu tb !

Rafarinha: Aham, tudo. Todo o trabalho de animação, do ínicio ao fim é com eles, inclusive cenários.

Gabsy disse...

*em choque* O.O

AGORA SIM!! AGORA A POORA FICOU SÉRIA MESMO!

QUE LINDOOOOOOO! *-*

Gabsy disse...

NOMES! ME DÊ NOMES! =3=

Cris Oliveira disse...

Muuuito maneiro, de onde são esses animadores? De que empresa?

Pelo pequeno videozinho que vi parece que vai ficar muito bom.

Scraps de Animes disse...

Tô doido pra ver a animação *_*

Scraps de Animes disse...

Hey Daniel, descobri um Widget maneirinho que mostra os últimos comentários adicionados no blog, se você quiser, me dá um toque que te passo =p. Bom final de semana! forte abraço!

reo-chan disse...

daniel O.O o que vc fez?, vc pensa grande e faz coisa grande que ninguém imaginaria e nem conseguiria fazer!!!

reo-chan disse...

eu upem seu video no meu youtube, to apoiando seu projeto;
http://www.youtube.com/watch?v=wDgndXv81KU

por favor sim puder como troca sim escreva no meu canal ok daniel e cia.

Ângelo Veras disse...

cara eu achei que ficou super legal adorei mesmo!!!meus parabens daniel dias vc é um dos melhores desenhistas que ja vi

RAFE disse...

Gaby e Cris: Os nomes dos animadores dão Hermes e Gulherme. Eles trabalham na Otto Desenhos Animados. Mas essa pequena sequência que eu postei é inteiramente do Hermes.

Scraps de Anime: Eu tb ! ^^

Reo-Chan: Valeu, assim que der eu vou no seu canal e comento por lá. Valeu !

Ângelo: Valeu Ângelo, mas essa animação não sou eu que to fazendo viu. São os animadores que contratei, o desenho da animação vai ser todo deles.

Ângelo Veras disse...

(-_-')

RAFE disse...

Ângelo: Mas os demais desenhos do site são todos meus, do Capitulo 01, do Especial, das Ilustrações que tem aqui, das animações antigas.

Ângelo Veras disse...

os personagens foram feitos por vc isso pra mim ja é demais eu tambem pretendo ser um desenhista de mangá e anime e tambem não vou fazer as animações vou contratar pessoas mas o simples fato de ter criado os personagens ja é especial....
ate mais!!!

© RAFE
Maira Gall