terça-feira, 13 de março de 2012

QUEM ODEIA SPOILER VAI ME MATAR !

  Olá pessoal, não me aguentei e tive que publicar esse rascunho que tava fazendo agora. Ainda não acabei o rascunho, tenho que dormir pra acordar cedo e ir trabalhar, mas já dá pra ver.

    Se você não gosta de spoiler, não continue...

   Uma vez eu já tinha apresentado essa personagem, bem por cima, em outro post do blog. O nome dela é Idél. Não vou falar mais sobre ela, se não vai ser spoiler demais.

    O fato é que hoje quando tava indo pro trampo, fiquei matutando sobre o capítulo 02 e resolvi adiantar algo que aconteceria no cap 03, que é a luta do Zila com a Idél no bosque dos Smilodons. O Du tem uma participação nessa luta também e ele vai ... (não vou falar né).

    Olha meu rascunho aí em baixo da Idél, só mais uma coisinha, ela não é um Floram como o Zila, logo ela é uma Moroyu ou não ?

    Pensei em algo agora. Quem é que gostaria de ver esse desenho colorido ? Quem quiser é só se manifestar nos comentários alí em baixo, que se tiver bastante gente querendo ver esse desenho colorido, eu posso colori-lo e postar em outro post.

    Tá mas o cap 02 não vai ser colorido e eu não vou ver esse desenho colorido igual na HQ ?

    Sim o cap. 02 é colorido e vc vai ver esse desenhos colorido dentro do mangá, mas se você quiser ver antes como ficará, já sabe, pede nos comentários que se tiver bastante gente que quer ver eu atendo o pedido de vocês. Se não quer, beleza, só ficar quieto e não comentar nada.

Um abraço !
Daniel Dias

>> CLIQUE PARA AMPLIAR <<

11 comentários

marcelo frequentado disse...

legal.
ela tem um olhar diabólica

leidianellady disse...

EU QUERO !!!!!! ^^ gosto d personagens diabolicas hahahahaha !!!!!

Rafael disse...

Bitches loves spoiler!
Eu lembro dessa personagem! *0*
Quero ver colorido! :B

Crybbon disse...

Cara, olha só.Eu quero ve-la colorida, mas percebo q as suas personagens femininas sempre têm o mesmo estilo de rosto e cabelo, cuidado com isso hein.

RAFE disse...

Valeu, Marcelo, Leidiane e Rafarinha.

Crybon, eu concordo contigo, mas nesse caso específico, eu não queria fugir muito desse estilo de cabelo e rosto, então eu usei mais a cor e o formato dos olho pra diferenciar ela. Quando ficar colorido, ela vai se diferenciar mais, por causa da cor do cabelo dela. Mas tô ligado nisso que você falou, apesar de que pra um estilo mais simples de detalhes de rosto como o que eu adotei pra RAFE, é um pouco mais difícil de dar características únicas a um personagem, em estilos mais realistas a gente tem mais opções. Mas como eu disse, essa personagem em especial eu queria que ficasse dentro disso, pra outras será diferente. o/

Douglas SL disse...

Bem legal a Idél ^^
Cara, eu ia gostar bastante de ver o desenho colorido. Mas eu tô com muita vontade de ler a continuação da história.
Posso estar falando besteira, não quero julgar nem incomodar ninguém, mas eu acho que ficaria melhor se daqui pra frente, você fazer a RAFE em preto e branco e só as 'capas' dos capitulos coloridas. Assim fica menos trabalho pra ti e a Rafe sai em menos tempo

Te0 disse...

ela parece uma mistura da lin com a irmã da lomi .-.
enfim... quero colorido <3

RAFE disse...

Douglas SL : Cara, colorir realmente dá um trabalhinho a mais mesmo, mas não chega a ser uma grande diferença a ponto de eu mudar a RAFE pra PEB. É que em PEB tem que detalhar mais o desenho pra não ficar tão simples e já colorido pode ser mais simples, pq as cores completam.

Axcel: É que a Idél é uma irmã perdida da Lomi e da Tami, na verdade a Lin tb é, mas foi adotada e .... Brinks, nem é, tô só de brinks. XD

m2rodrigues disse...

Ela parece aquela personagem de DB,que não lembro o nome, que espirrava e virava uma terrorista do mal. Só que essa não espirra, ela é má o tempo todo, uuashauhu

Gosto de personagens como essa XD

Cris Oliveira disse...

Ela tem um ar assim meio de malandra, do tipo que usa o s pobres coitados dos garotos ao seu bem querer...

Ficou bem legal....

Anônimo disse...

Muito bom cara! Quero ver colorido também. Mais uma coisa, qual ferramenta do Manga Studio você usa para fazer o rascunho? Eu ainda estou testando e gostei do mechinical pen em 0.5, hehehe emita minha lapiseira 0.5.
Até mais.

© RAFE
Maira Gall