quarta-feira, 28 de setembro de 2011

RAFE na NEO TOKYO 68

  Oi Pessoal, pra alegrar um pouco o blog, depois do post triste da morte do Trói (meu cachorro). Ainda ando um pouco triste e cabisbaixo mas conforme os dias passam a gente vai se recuperando. Obrigado ao pessoal que deixou recados de incentivo e força, valeu pelo carinho e atenção de vocês.
    Bom ontem eu fui dar uma volta pra esquecer e passei numa banca e folhei a Neo Tokyo e fiquei contente por ver que RAFE estava lá na seção de Zines da revista. 


    Única coisinha que saiu errado foi o que consta nesse quadradinho branco, são os dados de outra revista e não de RAFE, espero que o pessoal fique curioso e procure por RAFE no Google que aí vão achar, pena esse erro aí. Mas tipo, já trabalhei em editora e sei que as vezes o pessoal trabalha sobre muita pressão e ocorre esses erros. Vou mandar um e-mail pra eles, pra ver se consigo que eles publiquem uma nota na próxima Neo Tokyo informando o erro. Sabe quando sai nas revistas o "ERRATA", pois é.  Dá uma olhada:




Bem é isso, por enquanto.
Abraço !
Daniel Dias

6 comentários

Wandjane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
m2rodrigues disse...

Parabéns! Bom ver quer tu está melhorando!

Abraço

Rafael disse...

Que legal vey! *-*
Qual é o nº da edição?

c8ris disse...

que demais ainda nao chegou aqui mas concerteza vou comprar

Rafael disse...

A edição tá no título .____.
Ok, já vi :B

reo-chan disse...

caralho em daniel, teu site ta botando fogo, me lembro que você nem tinha tudo isso de visitas e postagens, agora tu aparece na neo tokyo.

hum bom pra tu chara^^.

© RAFE
Maira Gall