quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tirinha NO HENTAI


   Olá pessoal ! Bom ontém eu estava revirando umas pastas no meu computador e achei uma tirinha de RAFE que eu tinha feito na metade do ano passado. Eu tenho um perfil de Orkut que é só sobre RAFE e lá eu publico alguns desenhos pro pessoal ver, tinha um cara lá antes, que era fã de RAFE, mas ele vivia pedindo pra eu fazer um desenho da Lomi nua ou um Hentai de RAFE. Ele me dizia também que RAFE nunca iria fazer sucesso se não fosse Hentai, era meio chato, mas ao mesmo tempo era engraçado, porque nos comentários dos desenhos virava uma discussão do pessoal dizendo pra ele que não tinha nada a ver o que ele tava dizendo, que não era pra eu fazer Hentai nada, no máximo um Ecchi, chamavam ele de punheteiro. No entanto, ele se mantinha firme e fiel a sua opinião que RAFE tinha que de ser Hentai, mas ele acabou saindo do Orkut faz um tempo e agora as coisas estão calmas por lá.
     Então, um tempo antes de ele sair do Orkut, em resposta aos pedidos dele eu fiz uma tirinha dedicada a ele, mas ela era em preto e branco, porém, como RAFE agora é colorido eu resolvi colori-la e postar aqui pra vocês verem. Particularmente, não tenho nada contra Hentai, eu apenas não tenho vontade de desenhar Hentai de RAFE.

      Ah e para quem andava com saudades dos posts da minha irmã, amanhã ela vai postar alguma coisa aqui, ela me avisou. ^^


CLIQUE NO DESENHO PARA AMPLIAR:


É isso aí, um abraço !
Daniel Dias

12 comentários

Rafael disse...

Huahaeuehaueh
Sempre quando vejo essa tira eu morro de rir..!
Gabii..!!*-*

RAFE disse...

(^_^)v

Anônimo disse...

Hahaha =D

RAFE disse...

Ah tu gostou né ! huahua ^^

Alucard-Sama disse...

Axo q esse cara esta totalmente errado,pois sua tecnica pra hentai não é muito boa (sem ofensas) pra falar a verdade pra hentai ficaria um lixo.

RAFE disse...

E só não entendo uma coisa, você não quer me ofender, certo ? Porém, vem no meu blog, e sem eu pedir opinião nenhuma, pois se você ver no texto,, não tem nada do tipo : "pessoal o que você acha da minha arte ?"
diz que ficaria "um lixo".
Na minha casa pelo menos, me ensinaram quando a gente não quer ofender alguém a gente não crítica sem ser questionado e usa palavras mais polídas. Eu entenderia que se você não quisesse me ofender realmente teria dito algo como " não ficaria bem no seu traço", ou então guarde as críticas até que eu peça, pois aqui é como a minha casa, não é. Se fosse num fórum, onde te pedisse uma crítica, mas enfim, não se ofenda tb.

ULS disse...

Como disse acima não tenho a intenção de ofender ,assim como não tinha quando disse tal coisa.
Eu Não disse que sua técnica em geral é um lixo,sua técnica da pra comparar com muitos mangakás profissionais.
Tirei a idéia baseada na tirinha se te ofendi peço desculpas...

RAFE disse...

Não tem problemas Alucard, talvez eu possa ter te interpretado errado. Mas a forma como vc escreveu me pareceu ofensiva. Mas não tem problemas, eu tb te peço desculpas por entende-lo errado. Mas é que de tempos em tempos sempre aparece alguém aqui no blog só pra ficar trolando. Eu não tenho o menor problemas com críticas. Mas eu prefiro ouvi-las quando eu peço (em fóruns por exemplo). A pessoa pode me falar a sua opinião tb, mas desde que ela seja educada. E o fato de vc ter usado "lixo", aqui pra mim, do outro lado, lendo pareceu ofensivo. Mas cara, de novo, desculpas pelo mal entendido e seja sempre bem-vindo aqui no blog.

ULS disse...

Obrigado.
Ja que estamos entendidos queria propor uma parceria blog é Hellsing is Back,tem pouco blog ou site de hellsing aki no brasil por isso será sucesso total.o link do blog:www.hellsingisback.blogspot.com

ULS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ULS disse...

Nuss eu falei q o cara tava errado mais tava olhando melhor as paginas,e bem q nao seria nada mal ver ao menos um ecchi né q tal??

RAFE disse...

Lol. Já me pediram Ecchi tb.
Olha só, me avisa qdo seu blog estiver pronto que a gente pode fazer parceria. Já fechei parceria com o Ippo, eu falei com ele achando que era vc.

© RAFE
Maira Gall